22 de nov. de 2007

C'MON BABY LIGHT MY FIRE

Sinto-me sonhar as palavras não ditas e as ruas por partilhar,

Devanear com o tempo solto em mim o teu existir

Sem me opor ao teu olhar,

Fugir para o escuro enganador sem conseguir resistir

E longe da dor pensar como te irei descobrir.

Sinto-me elevar ao estado mais amargurado do meu pecado,

Desejar-te nas folhas dos meus sentimentos

E desenhar-te no meu negro desejo amarrotado,

Aproximando-te da vida distante por rápidos momentos

Onde te descubro colorida por pensamentos.

Sinto-me teu sem uma chama por perto,

Meio aceso… meio apagado,

Enrolado em algo incorrecto.

Sinto-me só sem que o corpo te deseje,

Sinto-me livre do saber estar e agir,

Sinto que não procuro alguém que me beije,

Sinto-me simples a precisar do teu calor…

Por explodir…

No meu corpo inflamável de amor.

2 Aromas:

D. disse...

quando por vezes chegamos ao quarto e de todos os que nos esperam apenas há um que consegue aquecer dentro onde o sangue flui.

Catarina Leite disse...

Olá! Obrigada pelo comentário. Quando publicar um livro envio-te uma cópia autografada ;)
Gostei do teu "Aromas e Cafés"...não conhecia, mas vou passar por aqui mais vezes para "cheirar" ;)
Bjinhos**

archive