18 de dez. de 2007

Esperei até o céu se deitar

Esperei até o céu se deitar,

Sentado na chuva fria

Só queria ver-te chegar,

E nada para lá do que queria,

Parecia vir a cercar o teu olhar.

Viste-me sem sonhos por contar,

Viste-me soluçar ansiedades,

Praguejar todas as dores e verdades

Que me fazem chorar ao deitar,

E mesmo assim voltaste as costas

Com todas as tuas contrariedades,

Sem ver que já não tenho respostas

As tuas afrontas e salubridades.


Blue Moon you saw me standing alone…

Without a dream in my heart

Without a love of my own


E tudo o que eu queria era alguma magia,

E tudo o que o tempo me pedia,

Era dor e nostalgia,

Era falta de calor… e uma noite fria,

Era amor prisioneiro

Era uma lágrima ao fim do dia.


Blue Moon you know I was there for…

You eared me saying a pray for

Some on I really could care for


A vida sumira por entre os meus braços,

E levara com ela as minhas asas,

Enchera-me com momentos de sol escassos

Que reflectiam o anoitecer no topo das casas,

E distorcia-me na contagem dos meus passos.

2 Aromas:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

A música é curiosa... já tinha ouvido, e acho que espectacular.

TENHO DITO

Anônimo disse...

Adorei o texto...
A música dispensa comentários, de facto.
Senti um aroma de facto fabuloso, nas palavras que li.
Um beijinho

archive